Beja: UFSMeSJB coloca bancos na Avenida Salgueiro Maia.
Avenida Salgueiro Maia, com maior conforto e qualidade, depois da colação de bancos por parte da União das Freguesias de Santiago Maior e São João Baptista.
Colocação de mobiliário urbano
A União das Freguesias de Santiago Maior e São João Baptista procedeu à colocação de bancos na Avenida Salgueiro Maia. Com esta medida pretende-se servir a população que, diariamente, frequenta aquela avenida, agora, com maior conforto e qualidade.
Recolha de monstros domésticos
Sendo um dos serviços mais solicitados a esta União, a recolha de monstros domésticos ao domicÃlio e na via Pública, têm vindo a ser realizados diariamente.
Para usufruir do mesmo, basta entrar em contacto connosco, por via telefónica através do número 284313100 ou eletronicamente para geral@ufsmaiorsjbaptista.pt.
Ajude-nos a manter a União de Freguesias limpa.