Delta Cafés: É o café preferido dos portugueses na “Escolha do Consumidor” 2020.
A Delta Cafés foi eleita pelo 7º ano consecutivo “Escolha do Consumidor” 2020, na categoria de café, com um índice de satisfação de 84,22%.
A empresa da Família Nabeiro foi eleita pelo oitavo ano consecutivo. A escolha vem reforçar uma vez mais a qualidade distinta da Delta Cafés, líder no mercado nacional de cafés.
O sabor, o aroma, a intensidade e a qualidade foram os atributos mais valorizados pela maioria dos consumidores que consideram o café Delta, um produto único e de qualidade singular.
Esta distinção demonstra uma vez mais a forte ligação dos portugueses com a marca e revela a escolha diária, em casa ou na rua, pelo café que dá sabor à sua Vida.
De acordo com os dados disponibilizados pela ConsumerChoice – Centro de Avaliação da Satisfação do Consumidor, a entidade responsável pelo evento, revelou que foram avaliadas oito (8) marcas, envolvidos 1122 consumidores.
Foram avaliados como atributos, a boa relação qualidade/preço, qualidade do café (espuma, aroma, aspeto, temperatura), intensidade do aroma e sabor, notoriedade da marca e confiança, variedade no nível de cafeína, notoriedade da marca e praticidade da embalagem.
A satisfação dos utilizadores foi de 84,22 %, a intenção/recomendação de compra foi de 85,27 %, tendo a nota global da Delta Cafés perante os consumidores sido de 84,43 %.
Delta Cafés: É a marca com melhor reputação em Portugal 2019.
Pelo segundo ano, com uma pontuação de 83,30 (em 100), a Delta Cafés manteve o título de marca mais reputada em Portugal.
Em 2018,a marca de café tinha conquistado pela primeira vez o topo do Global RepScore Pulse, ranking elaborado pela OnStrategy. Só uma dezena de marcas alcançam o patamar de excelência, sendo a Delta Cafés sido a primeira empresa portuguesa que alcançou a primeira posição do ranking em termos absolutos.
Teixeira Correia
(jornalista)