Legislativas 2022: O agricultor Francisco Palma é o cabeça de lista do CDS em Beja.


Em Beja, o cabeça de lista será o independente, Francisco Palma, empresário agrícola e presidente da Associação de Agricultores do Baixo Alentejo.

De acordo com a TSF, o CDS vai aprovar listas de candidatos às legislativas, no decurso do Conselho Nacional do partido reúne-se esta quarta-feira, depois da reunião da Comissão Política Nacional, que acontece ao final desta tarde, com o mesmo objetivo.

A TSF revela que embora a totalidade dos nomes dos candidatos ainda não seja conhecida, as escolhas de Francisco Rodrigues dos sobre inúmeros representantes associativos, vários independentes, e um antigo deputado.

Em Beja, o cabeça de lista será o independente, Francisco Palma, empresário agrícola e atual presidente da Associação de Agricultores do Baixo Alentejo.

Além do candidato do CDS, até agora são conhecidos os nomes de Pedro do Carmo (PS) João Dias (CDU), Henrique Silvestre (PSD), José Esteves (BE), João Aiveca Caseiro (Livre), Luís Vicente (PAN) e Ana Moisão (Chega)

Teixeira Correia

(jornalista)


Share This Post On
468x60.jpg