Em momento de celebração com um forte propósito solidário, a Discoteca Casablanca, reabre em Noite Solidária, com a totalidade dos fundos angariados reverte a favor dos Bombeiros Voluntários de Cuba.
A icónica discoteca Casablanca, que marcou gerações e se tornou referência das noites dos anos 80 e 90 em Cuba, vai regressar por uma noite num evento especial de convívio, música e solidariedade.
A iniciativa decorre no Pavilhão de Exposições de Cuba, no próximo dia 29 de novembro, a partir das 22h00, prometendo recriar o ambiente, o espírito e as memórias que fizeram desta casa um símbolo da vida noturna alentejana.
O reencontro com a Casablanca contará com música ao vivo, protagonizada por Casa da Joana & Amigos, e com alguns dos DJs residentes que animaram gerações: Tatera, Peter Simon e Seven, aos quais se juntarão ainda outros convidados.
A noite inclui também uma seleção especial de cocktails preparados por Nuno Curro, recriando a atmosfera única que tornou a discoteca inesquecível.
Mais do que um momento de celebração, o evento tem um forte propósito solidário: a totalidade dos fundos angariados reverte a favor dos Bombeiros Voluntários de Cuba, contribuindo para a aquisição de uma nova ambulância.
Organizada pelos Bombeiros Voluntários de Cuba, com o apoio de diversas entidades e parceiros locais, esta é uma oportunidade para a comunidade reviver uma marca da sua identidade coletiva, reencontrar rostos e histórias, e apoiar uma causa essencial para a segurança e bem-estar de todos.
A Casablanca está de volta — por uma noite — para reviver, recordar e ajudar.
Fonte: Direção dos Bombeiros Voluntários de Cuba


