Aljustrel:Trabalhador da Câmara morre esmagado por camião que manobrava.


Trabalhador manobrava grua de pesado de mercadorias para carregar contentor, o veículo movimentou-se e esmagou homem contra a parede.

Um individuo, de 62 anos, trabalhador da Câmara Municipal de Aljustrel, morreu ontem na sequência de um acidente de trabalho, quando a viatura que manobrava o esmagou contra uma parede.

José Palma, residente em Corte Vicente Anes, concelho de Aljustrel, manobrava a grua do pesado de mercadorias que também conduzia, quando levantava um contentor com entulho, o camião movimentou-se e entaipou o trabalhador contra a parede, que acabou por ter morte imediata.

A Autoridade para as Condições do Trabalho, que esteve no local, está a investigar os motivos que estiveram na origem do acidente mortal.

O acidente ocorreu cerca das 15,00 horas, numa rua do centro da vila de Aljustrel, quando era retirado o contentor de uma obra que decorria na Rua Luís de Camões. No local estiveram 20 operacionais dos bombeiros de Aljustrel e Ourique e da GNR.

O corpo do trabalhador, casado e com dois filhos, foi removido para o Gabinete Médico-Legal de Beja onde será autopsiado.

Teixeira Correia

(jornalista)


Share This Post On
468x60.jpg