A concelhia do Partido Socialista de Mértola apresentou publicamente a candidatura por si liderada à Câmara Municipal, nestas eleições autárquicas, elegendo o vereador Mário Tomé, como o rosto para substituir Jorge Rosa.
Com 43 anos, licenciado em Serviço Social e com uma pós-graduação em Recursos Humanos, o atual vice-presidente da Câmara Municipal de Mértola assume o desafio, juntamente com uma equipa motivada, competente e conhecedora do território, de desenvolver, ainda mais, o concelho de Mértola.
É convicção da concelhia que Mário Tomé é o melhor candidato para continuar o projeto iniciado pelos executivos socialistas desde 2001: recuperar o atraso civilizacional onde Mértola se encontrava e elevar o concelho ao patamar de excelência onde merece estar.
Ao longo dos últimos anos é notória a capacitação do concelho em todas a áreas fulcrais para comunidade, desde o apetrechamento de infraestruturas básicas, até à aposta em projetos como Estação Biológica ou o Lar das 5 Freguesias que conduzirão a um futuro próspero e sustentável para o nosso concelho.
O PS Mértola aposta em Mário Tomé uma vez que é a pessoa certa para dar continuidade a este trabalho, contribuindo com a sua visão progressista e próxima de todos e todas.