Beja: 3ª São Silvestre esta sexta-feira nas ruas da cidade.


A São Silvestre é um evento de carácter desportivo, comunitário e solidário, promovido e organizado pela Câmara Municipal de Beja e que se realiza esta sexta-feira, dia 27 de dezembro.

Esta iniciativa contará com a colaboração técnica e de arbitragem da Associação de Atletismo de Beja e o apoio de vários parceiros e instituições locais.

Na presente edição, a receita proveniente do donativo solidário afeto ao processo de inscrição seja para a corrida ou para a caminhada, reverterá na totalidade a favor do Centro Social Cultural e Recreativo do Bairro da Esperança.

Percursos e distância
As provas São Silvestre jovem, iniciam-se às 19h00, em percursos identificados para o efeito, de acordo com os respetivos escalões etários.

A caminhada não competitiva inicia-se às 19h30m, com partida na rua Gomes Palma, passagem por diversas artérias da cidade numa distância de 5Km. Esta atividade será guiada.

A corrida São Silvestre, prova competitiva, inicia-se pelas 20h00 com partida na rua Gomes Palma, e decorrerá num circuito fechado, percorrendo uma distância de 10Km, de acordo com os escalões etários.

Fonte: Município de Beja


Share This Post On
468x60.jpg