Beja: Aberto concurso para Diretor do Centro Distrital da Segurança Social.


Foi publicado o anuncio para o  cargo de Diretor do Centro Distrital da Segurança Social. O cargo está a ser ocupado por Sérgio Fernandes, desde o passado dia 14 de dezembro de 2017.

A CReSAP procedeu ontem à abertura do procedimento concursal com vista ao provimento do cargo: Diretor de Segurança Social do Centro Distrital de Beja – Instituto da Segurança Social, I.P. do Ministério do Trabalho, Solidariedade e Segurança Social.

Segundo  despacho o procedimento concursal é urgente, de interesse público, não havendo lugar à audiência de interessados e não havendo efeito suspensivo do recurso administrativo interposto do despacho de designação ou de qualquer outro ato praticado no decurso do procedimento.

O concurso encerra no próximo dia 11 de julho e o concorrente escolhido vai ter uma remuneração de 3.653,40 euros, como vencimento base e mais 1.461,36 euros de despesas de representação.

Recorde-se que o cargo está a ser desempenhado desde o passado dia 14 de dezembro de 2017, por Sérgio Fernandes (na foto), então Diretor de Núcleo, que foi nomeado Diretor do Centro Distrital da Segurança Social de Beja, que substituiu Helena Branquinho, que cessou funções no dia 5 de dezembro, por decisão do Ministro do Trabalho, Solidariedade e Segurança Social.

Teixeira Correia

(jornalista)


Share This Post On
468x60.jpg