Beja: Administrador Executivo da EMAS integra corpos dirigentes da APDA.


O Administrador Executivo da EMAS de Beja, Rui Marreiros, integra o Conselho Diretivo da Associação Portuguesa de Distribuição e Drenagem de Águas (APDA).

A EMAS de Beja junta-se assim aos novos corpos dirigentes da mais importante e representativa associação do setor da água em Portugal – APDA, nomeadamente no Conselho Diretivo. No dia 19 de abril de 2018, realizou-se a Assembleia Geral eleitoral da APDA – Associação Portuguesa de Distribuição e Drenagem de Águas, na sua sede, que elegeu os novos órgãos sociais da Associação para o triénio 2018-2020.

Rui Marreiros, Administrador Executivo da EMAS de Beja, integrou o Conselho Diretivo como Vice-presidente. Na constituição do órgão dirigente, presidido pelo Eng. Rui Manuel de Carvalho Godinho pela EPAL, estão ainda os restantes vice-presidentes: Frederico Vieira Martins Fernandes (Águas do Porto, EM), José Henrique Salgado Zenha (Águas do Tejo Atlântico, SA), Maria José Batista (Serviços Municipalizados de Castelo Branco).

É de salientar, que a APDA, é a mais importante e representativa associação do setor da água em Portugal, o que constitui enorme motivo de orgulho para a EMAS de Beja e que permitirá seguramente melhorar a trajetória de aprendizagem junto de outras empresas de referência no setor.

Reforça-se assim, segundo a empresa, a capacidade da EMAS para cumprir o compromisso de partilha de conhecimento e de experiências com as entidades gestoras vizinhas, ciente que esta possibilidade imprimirá uma nova dinâmica de trabalho colaborativo que será benéfica para todas as entidades gestoras da região.


Share This Post On
468x60.jpg