Beja: Antigo taxista sofre ataque de coração ao volante.


Um antigo taxista sofreu na madrugada de ontem um ataque cardíaco quando conduzia o seu automóvel numa das entradas de Beja, conseguindo ainda parar num posto de combustível, acabando por ser ajudado por um funcionário da Fermentopão.

BEJA- Ataque coração_800x800Eram 05,50 horas quando Francisco Caixinha, 69 anos, natural de Neves (Beja) e residente em Arranhó (Arruda dos Vinhos), se sentiu mal quando conduzia o seu antigo táxi, um Mercedes. Parou no posto da BP-Irmãos Luzias à entrada de Beja e pediu ajuda ao padeiro que deixava o pão na loja de conveniência do posto de abastecimento.

De imediato o indivíduo chamou o 112, e retirou o homem do carro e prestou os primeiros socorros. Para o local foi deslocada a VMER do Hospital de Beja e uma ambulância do INEM dos bombeiros locais.

Durante uma hora as equipas de socorro fizeram manobras de reanimação, tendo conseguido recuperar os sinais vitais do doente, que foi transferido para o Serviço de Urgência, onde se encontra ventilado, num estado considerado como “muito preocupante”.

A PSP esteve também no local, tendo o acesso ao posto de combustível, sido encerrado para que as equipas de socorro pudessem trabalhar.

Teixeira Correia

(jornalista)


Share This Post On
468x60.jpg