Beja: Condutor do autotanque dos bombeiros continua internado.
Dos cinco elementos dos Bombeiros Voluntários de Beja que ficaram feridos no acidente de domingo, na sequência do capotamento de um autotanque, somente o condutor está internado, mas estável e livre de perigo.
Manuel Entradas, 60 anos, (à direita na foto condecorando o seu filho no aniversário da corporação em 2014) condutor do autotanque dos Bombeiros Voluntários de Beja (BVB), é o único elemento que continua internado no Serviço de Urgência do Hospital de Beja, encontrando-se estável e livre de perigo.
A vítima apresentava uma fratura na perna direita, e depois dos exames a que foi sujeito, foi-lhe detetada uma lesão interna do Externo, resultante do choque contra o volante da viatura.
Os clínicos estão a avaliar a extensão da lesão interna, para depois poderem submeter o homem a uma intervenção cirúrgica à perna.
Recorde-se que na tarde de domingo a viatura, com cinco operacionais, capotou quando se deslocava para um incêndio em Pias, concelho de Serpa.
Os outros quatro feridos, Marta Conceição, 21 anos, Ivan Jacob, 24 anos, Cristiano Roxo, 30 anos e Filipe Marques, 31 anos, tiveram alta médica ao final da tarde de domingo.
Teixeira Correia
(jornalista)