A colisão entre um motociclo e um veÃculo ligeiro de passageiros causou dois feridos graves.
O acidente ocorreu cerca das 08,20 horas, na Avenida Comandante Ramiro Correia, em Beja, nas traseiras do Hospital José Joaquim Fernandes e envolveu um motociclo, onde viajava um casal, que sofreu ferimentos muito graves e um veÃculo de passageiros, cujo condutor foi assistido no local e recusou transporte para a unidade hospitalar.
Segundo foi possÃvel apurar no local, os dois veÃculos circulavam no mesmo sentido, entre a rotunda de interceção com a Rua de Lisboa, próxima do cemitério, o veÃculo ligeiro de passageiros preparava-se para virar à esquerda, na transversal que dá acesso ao hospital, quando foi abalroado na traseira pelo motociclo.
Tudo aponta que o condutor do motociclo, onde viajava o casal, não se terá apercebido na mudança de direção do ligeiro de passageiros e colidiu com o automóvel que foi projetado contra o passeio.
O casal que viajava na mota sofreu ferimentos muitos graves tendo sido transportados para o Serviço de Urgência no Hospital José Joaquim Fernandes. O capacete do condutor da mota, saiu da cabeça deste e foi parar vários metros de distância.
No socorro à s vÃtimas estiveram 15 operacionais, 7 elementos dos Bombeiros de Beja 2 da VMER e 6 da PSP, apoiados por 8 viaturas.
Teixeira Correia
(jornalista)
Â
Â