Terça-feira, Setembro 23, 2025

InícioCulturaBeja: Feira do Livro 2025 regressa em setembro.

Beja: Feira do Livro 2025 regressa em setembro.

Entre os dias 11 e 14 de setembro, será na zona pedonal do Centro histórico de Beja que irá acontecer esta festa da palavra escrita e dita, que tem periodicidade bienal.

Entre a Rua Capitão João Francisco de Sousa e o Jardim do Bacalhau, os livreiros, os artesãos, os artífices da palavra e da escrita, os escritores e os leitores aí estarão para receber, ler, surpreender e estar à conversa com quem por ali passar.

Entre as diversas atividades que ocorrerão ao longo percurso da feira, poderá usufruir gratuitamente de uma programação variada para todas as idades e curiosidades, que ocorrerá nos diversos espaços desta Feira do Livro: o Auditório Escritores, o Auditório Pais e Filhos, o Auditório Espetáculos, o Espaço Leitores e o Espaço Consultório Literário.

Biblioteca Municipal de Beja José Saramago (Divisão de Cultura da Câmara Municipal de Beja): Haverá algumas surpresas, mas só as descobrirá se por aí passar em algum dos dias da Feira, que terá o seguinte horário: dia 11, 5ª feira – 17h00-22h00; dia 12, 6ª feira – 10h00-14h00 |17h00-22h00; dia 13, sábado – 10h00-23h00; dia 14, domingo – 10h00-21h00.

O Município deixa a mensagem: “Junte-se a esta festa da palavra escrita e dita. A sua Biblioteca sempre a pensar em si”.

Fonte: Município de Beja

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Recentes