Beja: Grupo Hi Fly vai construir hangar no Terminal Civil.


Paulo Mirpuri, presidente do grupo Hi Fly, anunciou que a Mesa,  empresa que integra o Grupo Hi Fly, vai investir 30 milhões de euros na construção de um hangar para manutenção de aviões no Terminal Civil de Beja.

Segundo o jornal online, OpçãoTurismo, Mirpuri acrescentou ainda que as obras de construção deverão começar no primeiro trimestre de 2019 e durar 18 meses, devendo o hangar começar a funcionar no terceiro trimestre de 2020.

De acordo com informações da ANA – Aeroportos de Portugal, que gere o Terminal Civil de Beja, o hangar irá servir para manutenção de base da frota de aviões Airbus da companhia aérea Hi Fly  que desde 2016 usa a infraestrutura para estacionamento e manutenção de linha dos seus aviões. Prevê-se ainda que nele seja feita a assistência a aviões de outras companhias aéreas com contrato de manutenção com a Mesa.

O projecto prevê a construção de um hangar, oficinas e arranjos exteriores, com uma área total de 9.500 metros quadrados, um centro técnico com capacidade para aviões de grande porte, incluindo os modelos airbus A330, A340, A350 e A380.


Share This Post On
468x60.jpg