Beja: Jogadores do Benfica retidos meia hora no avião na chegada, faltava Alfandega.


A comitiva do Benfica esteve retida no avião durante 30 minutos após ter parado na placa de estacionamento do Terminal Civil Aeronáutico de Beja.

O facto deveu-se à falta dos elementos dos Serviços Alfandegários, que chegaram ao TCBeja cerca das 7.35 horas, sem os quais os passageiros não poderiam desembarcar.

A chegada do voo procedente de Boston estava prevista para as 7.40 horas, mas a aeronave aterrou nas pistas militares da BA11 cerca das 7 horas, facto com o qual os membros da Alfândega não contavam.

Depois um a um, com Luís Filipe Vieira à frente, seguiram-se os jogadores e a equipa técnica e finalmente o restante staff, cumpriram as obrigações fronteiriças deixando a aerogare com destino ao autocarro no clube que os esperava à porta do terminal.

Recebido pelo presidente da Câmara de Beja, Vieira lamentou a espera dentro do avião “depois de uma longa e cansativa viagem. Ainda estou com cara de sono”, disse.

O presidente do Benfica recebeu uma oferta de Paulo Arsénio, vinho das comemorações do nascimento de Soror Mariana Alcoforado, tendo retribuído com una camisola dos Campeões Nacionais, autografada por todo o plantel encarnado.

 

Teixeira Correia

(jornalista)


Share This Post On
468x60.jpg