Beja: Mulher baleada com tiro de zagalote, por vizinho, está em risco de vida.


Uma mulher foi baleada ontem à noite no Bairro das Saibreiras, com tiro de zagalote. Está em risco de vida no Hospital de Beja. O suspeito da tentativa de homicídio, entregou-se na Esquadra da PSP e deverá ser hoje presente a tribunal.

BEJA- tentativa homicídio_800x800Uma mulher de 52 anos, solteira, foi ontem  à noite baleada, por um vizinho, de 62 anos, encontrando-se em risco de vida no Serviço de Urgência do Hospital de Beja. O caso aconteceu cerca das 20,00 horas no Bairro das Saibreiras, em Beja, quando Paula Calceteiro, chegava do trabalho.

Por razões desconhecidas o vizinho, Luís Agua-Doce, fez um disparo de caçadeira, com uma munição de zagalote, balas com que se abatem os javalis. O presumível autor da tentativa de homicídio telefonou à mulher a dizer “fiz o gosto ao dedo, já a matei”, tendo depois pegado no automóvel e entregou-se na esquadra de Beja da PSP, onde ficou detido.

O homem deverá ser hoje presente no Tribunal de Beja, para primeiro interrogatório judicial, a fim de lhe serem aplicadas as competentes medidas de coação.

Teixeira Correia

(jornalista)


Share This Post On
468x60.jpg