Beja: Ordem dos Engenheiros-Região Sul reforça presença com nova delegação.


A Ordem dos Engenheiros – Região Sul (OERS) inaugurou uma nova delegação, no distrito de Beja, tendo sido assinado um protocolo com a Câmara de Beja para a criação de uma bolsa de engenheiros para colaborarem diretamente com a autarquia.

A cerimónia contou com a presença do Bastonário da Ordem dos Engenheiros, Fernando de Almeida Santos, do Presidente da Câmara de Beja, Paulo Arsénio, e do Presidente da Ordem dos Engenheiros – Região Sul, António Carias de Sousa.

Localizada em Beja, esta nova delegação traduz os esforços contínuos da Ordem para fortalecer a sua presença no território e reforçar o suporte aos seus cerca de 500 associados.

Esta expansão, representa mais um passo significativo na consolidação da presença da Ordem no distrito, visando estabelecer uma ligação ainda mais próxima com os profissionais de engenharia da região de Beja e na área geográfica envolvente, bem como, apostar na proximidade aos profissionais, que formados em engenharia ainda não estejam a usufruir das vantagens de pertencer a esta associação profissional.

A cerimónia serviu ainda para assinalar a celebração de um protocolo entre a Ordem dos Engenheiros – Região Sul e a Câmara Municipal de Beja com vista à criação de uma bolsa de engenheiros para colaborarem diretamente com a autarquia e dar resposta às necessidades e objetivos de crescimento e desenvolvimento do município.

O protocolo assinado irá permitir a criação de uma bolsa de engenheiros para colaborarem diretamente com o município em ações de formação, prestação de apoio técnico e científico, bem como na prestação de assessoria na apreciação de processos para uma aprovação mais rápida e eficiente.


Share This Post On
468x60.jpg