Beja: PSP faz 9 detenções entre 1 e 15 de novembro.


A Polícia de Segurança Pública fez 9 detenções, na primeira quinzena de novembro, maioria por condução sem carta ou por condução sob efeito do álcool.

Em comunicado enviado à redação do Lidador Notícias, o Comando Distrital de Beja da PSP (CDBeja), fez saber que no âmbito das suas competências de prevenção e combate permanente à prática de ilícitos criminais e contraordenacionais, entre 01 e 15NOV2017, na sua área de jurisdição, registou e destaca os seguintes resultados operacionais:

Em Beja realizou 9 detenções, tudo pessoas do sexo masculino com idades entre os 22 e os 51 anos de idade, sendo quatro por condução de veículo com taxa de alcoolémia igual ou superior a 1,2 gr/l. Dois por resistência e coação a Agente de Autoridade, na sequência da suspeita de prática de crime de violência doméstica, por parte de um dos detidos.

Foram ainda detidos mais 3 individuos, um pela posse ilegal de arma de defesa, um aerosol, um por posse ilegal de arma branca, uma faca de abertura automática e um por condução sem habilitação legal para conduzir na via pública.

Registou-se ainda a interceção e identificação, em flagrante delito, de um homem, de 22 anos de idade, pela suspeita da prática do crime de burla, mediante a proposta de venda de artigos têxteis a preços manifestamente superiores aos do seu valor de mercado, e sob a falsa identificação de familiar das vítimas. Desta ação policial, resultou ainda a apreensão de 100 euros e 2 conjuntos de roupa de cama e banho.

Quanto a acidentes de viação a PSP registou, em Beja, 11 acidentes de rodoviários, dos quais, resultaram danos materiais e 5 feridos leves.

Nesta 1ª quinzena de novembro de 2017, o CD Beja, registou, em Moura, 5 acidentes de rodoviários, dos quais, resultaram apenas danos materiais nos veículos envolvidos.


Share This Post On
468x60.jpg