Beja: PSP identificou indivíduos que assaltarem loja de telemóveis na semana passada.


A PSP de Beja chegou aos assaltantes da loja de telemóveis ocorrido na passada quarta-feira no centro da cidade. O assalto “rendeu” mais de mil euros em prejuízo.

Agentes da Esquadra de Investigação Criminal da PSP identificou 2 pessoas, de 17 e 18 anos de idade, por suspeita da prática de crime de furto em estabelecimento comercial, praticado na cidade de Beja, com a recuperação de 4 telemóveis e acessórios, e com a mesma ação policial a conduzir também à identificação de 1 pessoa, de 29 anos de idade, por suspeita de recetação do produto furtado

Recorde-se que na passada quarta-feira, dia 19 de fevereiro, uma loja de telemóveis na Rua Capitão João Francisco de Sousa, uma das artérias pedonais da cidade de Beja, foi esta madrugada, assaltada. Os assaltantes arrombaram a porta, levaram seis telemóveis e acessórios.

Os ladrões utilizaram um martelo para partir uma montra e consumem o furto. O proprietário, de 41 anos e de nacionalidade paquistanesa estima um prejuízo de cerca de 1.200 euros. O estabelecimento não tem videovigilância e os equipamentos não estão cobertos com seguro.

Muhammad Akmal está em Portugal há 14 anos, abriu a loja em 2011 e esta é a primeira vez que o estabelecimento é assaltado. A Esquadra de investigação Criminal da PSP de Beja esteve no local e está agora a investigar o caso.

Teixeira Correia

(jornalista)


Share This Post On
468x60.jpg