Beja: Quatro feridos em colisão entre dois veÃculos ligeiros.
Outra estrada, mas o mesmo motivo: Um veÃculo de passageiros estava parada no eixo da via para para mudar de direcção, o condutor de um veÃculo ligeiro de mercadoria de dois lugares, que vinha atrás não se apercebeu e bateu na traseira. O resultado foi o registo de quatro feridos.
Uma colisão entre dois veÃculos ligeiros um de passageiros e outro comercial, ao que tudo indica por distracção do condutor da viatura que seguia atrás, originou quatro feridos ligeiros. Na viatura abalroada seguia um casal, ambos de 86 anos, e filha de 58 anos e na viatura que colidiu com a traseira da outra, tinha só um ocupante, um homem de 45 anos, todos residentes em Beja.
O acidente ocorreu cerca das 16.30 horas, na Estrada Nacional (EN) 260, na ligação Serpa/ Beja, a cerca de um quilómetro desta última cidade, quando a viatura com os três passageiros estava parada no eixo da via para virar à esquerda, foi abalroada pelo comercial.
Os quatro feridos foram transportados para o Serviço de Urgência do Hospital de Beja, onde foram sujeitos a exames complementares, destinados a apurar o grave de gravidade das lesões.
A EN 260 esteve fechada ao trânsito automóvel durante cerca de uma hora, para assistência aos feridos e remoção dos veÃculos.
No local do acidente estiveram três ambulâncias dos Bombeiros de Beja, ajudada por uma dos Voluntários de Serpa que passava no local e militares dos Destacamentos Territoriais e de Trânsito da GNR, num total de 12 operacionais e 6 viaturas.
Teixeira Correia
(jornalista)