Beja: SAVE THE DAY, hoje no Pax Júlia-Teatro Municipal.


SAVE THE DAY é uma iniciativa do Município de Beja que prevê um conjunto de ações junto dos seus colaboradores.

A iniciativa visa prepará-los a responder em situações de emergência no seu próprio local de trabalho, principalmente em edifícios municipais que recebem público diariamente.

Deste modo a primeira ação irá decorrer no edifício do teatro municipal PAX JULIA no próximo dia 26 de março. Convidam-se todos os colaboradores do teatro a conhecer os cantos e recantos do edifício, onde todos os dias circulam e exercem as suas funções.

Simultaneamente, irão decorrer formações na área de Suporte Básico de Vida e Manuseamento de Extintores no sentido de melhor preparar os funcionários para intervir, auxiliar e acompanhar o público em situações de emergência, conferindo-lhes competências nas áreas em causa.

Este conjunto de iniciativas surge na sequência da aprovação das Medidas de Autoproteção dos vários edifícios municipais pela Autoridade Nacional de Proteção Civil e da necessidade de sensibilizar os colaboradores para as questões da segurança na sua vida profissional e no seu próprio local de trabalho.

A segurança começa em cada um de nós.

PREVENIR E ESTAR PREPARADO é fundamental para minimizar os impactos decorrentes de situações de emergência. Um pequeno gesto pode fazer grande diferença e salvar uma VIDA.

PROGRAMA

09h30 – Visita ao teatro Pax Julia – Câmara Municipal de Beja, 11h00 – Ação de sensibilização em Combate a incêndios com Extintores – Bombeiros Voluntários de Beja, 12h30 –Almoço livre e 14h30 – Formação em suporte Básico de Vida – Alento.


Share This Post On
468x60.jpg