Campo Maior: Adega Mayor reconhecida nos Estados Unidos nos 50 Great Portuguese Wines.


A Adega Mayor acaba de ser reconhecida na terceira edição dos 50 Great Portuguese Wines, que decorreu na tarde de hoje, dia 29 de Março, nos Estados Unidos, com o vinho Reserva do Comendador Tinto 2011.
Vinho-Comendador_800x800Organizada pela ViniPortugal, esta iniciativa, segundo o jornal eletrónico Campomaiornews, visa eleger os melhores vinhos portugueses e consolidar a presença dos vinhos lusos neste mercado estratégico.
O vinho Reserva do Comendador Tinto 2011 foi reconhecido nesta edição que reuniu 50 vinhos portugueses e que este ano contou com um painel de selecção composto por três reputados Master Sommeliers acreditados pelo Court of Master Somemeliers, o que vem reforçar uma vez mais o reconhecimento da aposta na qualidade por parte da Adega Mayor na produção e desenho de vinhos únicos e marcantes.
“Este prémio demonstra o nosso compromisso em desenvolver vinhos de excelência e reforça a oferta de qualidade da marca bem como a singularidade do vinho português alentejano, produzido nas planícies de Campo Maior. É sobretudo relevante por se tratar de um mercado importante para a Adega Mayor e no qual podemos crescer de forma sustentada”, sublinhou a administradora da Adega Mayor, Rita Nabeiro.
Este reconhecimento integra agora a vasta lista de distinções nacionais e internacionais da Adega Mayor, num total de mais de 150 prémios.
Foto: Campomaiornews

Share This Post On
468x60.jpg