Campo Maior: Na Adega Mayor comemora-se o Dia de S. Martinho, com visitas, vinho novo e castanhas.
Visitas guiadas, vinho e castanhas, marcam as celebrações em Campo Maior, do Dia de São Martinho, na Adega Mayor, desenhada por Siza Veira, propriedade da FamÃlia Nabeiro.
![ADEGA MAYOR_800x800](https://lidadornoticias.pt/wp-content/uploads/2015/11/ADEGA-MAYOR_800x800.jpg)
A Adega Mayor desafia-o a desfrutar do pacote especial de enoturismo, no Dia de São Martinho, com visita guiada que inclui oferta da prova de um vinho novo, sumo de uva e castanhas assadas. Renove a tradição e venha celebrar as cores do Outono na Adega desenhada por Siza Vieira.
Aproveite o desafio da Adega Mayor e comemore também o Dia Europeu do Enoturismo, no dia 8 de Novembro. Recorde-se que a Adega Mayor foi distinguida em 2014, pelo Turismo do Alentejo, com o Prémio Melhor Enoturismo, o que revela a dedicação da marca na oferta das melhores experiências a todos os visitantes.
Momentos únicos e genuÃnos merecem ser apreciados e recordados de forma singular. Delicie-se com as nossas castanhas quentinhas, acompanhadas por um copo de vinho da Adega Mayor e brinde connosco ao São Martinho Mayor!
Pack São Martinho: inclui visita guiada, oferta da prova de um vinho novo, sumo de uva e castanhas assadas, por 5€ e grátis para menores de 12 anos.