CIMBAL: Instituição participa na Ovibeja divulgando projetos apoiados pelo Portugal 2020.


A Comunidade Intermunicipal do Baixo Alentejo – CIMBAL irá participar na 35.ª edição da Ovibeja, que se realiza de 27 de abril a 1 de maio, com stand próprio, divulgando projetos apoiados pelo Portugal 2020.

Enquanto organismo intermédio de gestão dos fundos comunitários, designadamente promovendo o Sistema de Apoio ao Empreendedorismo e ao Emprego (SI2E) e ações promocionais do jornal Diário do Alentejo.

Neste espaço, existe ainda uma área para a promoção da Rede Intermunicipal de Bibliotecas do Baixo Alentejo, coordenada pela CIMBAL.

Para a edição comemorativa dos 35 anos da OVIBEJA, estarão representados, com stand próprio, os treze municípios que compõem esta comunidade intermunicipal, beneficiando ainda dos espaços CIMBAL de utilização comum:

Dois palcos (um exterior e um interior – Pavilhão Institucional) para o desenvolvimento do Programa Cultural e Recreativo, com atuações de mais de 30 grupos musicais, ao longo dos dias da Feira;

Uma Ilha de Degustação (Pavilhão Institucional) participação de diversas empresas, promovendo os produtos endógenos do Baixo Alentejo, designadamente: azeites; vinhos; enchidos e presuntos; doces, licores e compotas; pão; mel; queijos; etc.


Share This Post On
468x60.jpg