Covid-19: Ausbruch in Almodovars Haus mit 44 infiziert und ein tödliches Opfer.


Der Bürgermeister sagt, a . zu sein “Sorge” dieser Ausbruch, da “gefährdet” Leute mit “große Schwäche” und “krankheitsanfällig”.

Um surto de Covid-19 num lar de Almodôvar (Beja) já infetou 44 Menschen, zwischen Benutzern und Mitarbeitern, tendo já falecido um idoso na sequência deste surto, disse este sábado à agência Lusa o presidente do município, Antonio Boot-.

De acordo com o autarca, que considera que o surto poderá tertendênciaem aumentar na instituição, estão nesta altura infetados no Lar Nossa Senhora da Graça de Padrões 37 von 52 utentes e ainda sete colaboradores.

Vale-nos a situação estar mais controlada porque todos eles [Benutzer und Mitarbeiter] estão vacinados, o que faz com que o sofrimento seja menor, os efeitos sejam menores, as consequências deste vírus seja inferior, seja mais minimizada em relação àquilo que costumávamos ter”, sagte,.

O presidente da câmara de Almodôvar diz ser uma “Sorge” dieser Ausbruch, da “gefährdet” Leute mit “große Schwäche” und “krankheitsanfällig”.

Depois temos também dificuldade em encontrar pessoal para trabalhar, para substituir estas colaboradoras que têm de trabalhar em espelho e que, de facto, começam a ver as equipas reduzidíssimas e a atenção que damos aos nossos seniores tem que se manter em níveis de qualidade, que permitam garantir o trabalho”, fügte er hinzu.

António Bota explicou ainda que os utentes infetados estãoisoladosdos restantes utentes da instituição.

A autarquia está a tentar colocar no lar pessoas que possam ajudar, contratados com conhecimento de causa, de maneira que eles possam dar aos utentes o mínimo de tratamento, o mínimo de apoio possível numa situação destas”, sagte,.

A pandemia de Covid-19 fez pelo menos 4.268.017 mortos em todo o mundo, entre mais de 200,8 milhões de casos de infeção pelo novo coronavírus, desde que a OMS detetou a doença na China em finais de dezembro de 2019, segundo o último balanço da France-Press com base em dados oficiais.

In Portugal, seit Beginn der Pandemie, März 2020, gestorben 17.457 pessoas e foram registados 984.985 Fälle von Infektionen, nach Angaben der Generaldirektion für Gesundheit.

A doença respiratória é provocada pelo coronavírus SARS-CoV-2, detetado no final de 2019 em Wuhan, cidade do centro da China, e atualmente com variantes identificadas.


Teile den Beitrag mit
468x60.jpg