Moura: Sechs Jahre und sechs Monate Gefängnis wegen Erschießung von GNR-Soldaten.


Sechs Jahre und sechs Monate Gefängnis wegen Erschießung von GNR-Soldaten, Sechs Jahre und sechs Monate Gefängnis wegen Erschießung von GNR-Soldaten, Sechs Jahre und sechs Monate Gefängnis wegen Erschießung von GNR-Soldaten, in Rechts Höhe, Sechs Jahre und sechs Monate Gefängnis wegen Erschießung von GNR-Soldaten.

Natürlich von Moura, Bento Ramos, von 53 jahre alt, Er war verurteilt 5 anos de prisão por um crime de crime de homicídio qualificado na forma tentada e agravado, 2 anos de prisão pelo crime de detenção de arma proibida e mais 2 anos pelo crime de tráfico de armas, ficando em liberdade a aguardar o trânsito em julgado da decisão.

Während des Lesens des Urteils, der Vorsitzende Richter, eu como provado que o arguido tinha a intenção de atingir os militares, justificando que “não há dúvidas quanto a isso. Foi por mero acaso que não matou ninguém”, acrescentando que “só depois do disparo não letal dos guardas contra a porta é que você se entregou”, geschlossen.

Para não ter alterado a medida de coação de TIR para prisão preventiva, o magistrado justificou ao arguido que “a sua sorte é não ter ocorrido consigo qualquer outra situação, caso contrário ia hoje para a cadeia”, Hand.

Auf 22 Juni 2020 num monte, junto à Herdade de Lupitos, Moura, o arguido recebeu a tiro os militares da Guarda que davam cumprimento a mandados de busca, mit Breakin, para a apreensão de armas. Além de se recusar a abrir a porta, Bento Ramos fez um disparo com uma arma de canos sobrepostos, uma espingarda de alavanca Winchester de calibre 12 Millimeter, que atingiu e trespassou a porta a 1,60 Meter, ao nível da cabeça dos militares.

No interior da habitação o arguido tinha uma carabina, tendo vendido a um terceiro indivíduo uma caçadeira de calibre .22, armas que estavam ilegais.

O tribunal ordenou a destruição das armas de fogo e brancas e as diversas munições apreendidas durante a operação de detenção do individuo. Após o trânsito em julgado do acórdão serão emitidos os mandados de detenção e o individuo será conduzido ao Estabelecimento Prisional de Beja.

Teixeira Correia

(Journalist)


Teile den Beitrag mit
468x60.jpg