Delta Cafés: Compra empresa francesa e reforça aposta no mercado gaulês.
O grupo Delta Cafés anunciou na quinta-feira a compra da francesa DAC – Distribuition Azuréne de Café, com o objetivo de reforçar a sua presença no mercado francês, onde pretende duplicar o número de clientes nos próximos três anos.

Esta experiência consolidada no mercado francês permitiu à Delta Cafés beneficiar actualmente de uma elevada notoriedade de marca, bem como de um forte reconhecimento da qualidade do seu café e do serviço prestado.
A empresa irá continuar a apostar no mercado francês através da qualidade dos produtos Delta Cafés que são reconhecidos pelos consumidores franceses. A Delta Cafés pretende ainda continuar a inovar e a expandir para outros canais de distribuição, como parte da estratégia da empresa líder no sector do mercado de cafés em Portugal.
Recorde-se que a Delta Cafés, empresa de Campo Maior, está actualmente presente em mais de 35 mercados espalhados pelo Mundo, estando directamente em Espanha, França, Luxemburgo, Angola e Brasil, enquanto que, em outros países, o modelo de negócio baseia-se em parcerias com Distribuidores locais.
“Pretendemos continuar a crescer além-fronteiras e a reforçar a nossa presença nos vários mercados em que estamos presentes, para que cada vez mais a Delta Cafés se torne uma marca global. Esta aquisição no mercado francês tem como base a nossa visão estratégica e aposta num mercado prioritário onde queremos duplicar o número de clientes nos próximos três anos. Queremos que a proximidade com os nossos consumidores seja cada vez mais uma realidade e que possamos levar aos vários mercados toda a nossa expertise e qualidade dos nossos produtos”, sublinhou Rui Miguel Nabeiro, Administrador do Grupo Delta Cafés.
Fonte: Linhas de Elvas
Foto: jornaldoluxemburgo.com