DELTA Cafés: Tem a confiança dos portugueses há 15 anos consecutivos . De novo “Marca de Confiança 2016”


A DELTA Cafés tem a confiança dos portugueses há 15 anos consecutivos. Este ano de 2016 conseguiu 62% das preferências, na categoria dos cafés, no estudo “Marcas de Confiança”, realizado pela revista Selecções do Reader’s Digest.

Cartaz_Delta_Cafés_800x800Este estudo de consumo tem como objetivos identificar as marcas em que os consumidores mais confiam e avaliar os níveis de confiança em produtos e serviços, repartidos por 65 categorias.
Nas categorias habituais, as marcas nacionais continuam a merecer a confiança dos portugueses. Fula (85%), Well’s (74%), Molaflex (64%), Luso (64%), Sagres (63%), Delta (62%), Sport Zone (57%), Zippy (57%), Médis (53%) são algumas das insígnias. Novidades: NOS (58%) destrona a MEO, EDP (46%) conquista lugar dos CTT e RFM (26%) recupera o primeiro lugar ocupado em 2015 pela Rádio Comercial.
“Marcas de Confiança da Europa 2016” foi realizado pela Selecções do Reader’s Digest pelo 16.º ano consecutivo. Criado em 2001, o estudo “Marcas de Confiança” tem como objectivo medir o grau de confiança que os consumidores depositam nas marcas, uma avaliação que permite às empresas a leitura da percepção dos seus negócios, por parte dos seus clientes, e a aferição do seu índice de fidelidade, constituindo uma importante ferramenta na sua análise estratégica.
Em Portugal, este estudo foi realizado através de questionário endereçado a 13.200 assinantes da revista Selecções do Reader’s Digest. As respostas foram apuradas por método de pergunta aberta, sem qualquer sugestão, originando deste modo respostas espontâneas, entre 15 de Setembro e 30 de Novembro de 2015. De notar que quem participa neste estudo está sujeito a uma inibição por 24 meses, o que assegura uma nova amostra todos os anos.

Share This Post On
468x60.jpg