Beja: Presidente da Câmara eleito para o Conselho Diretivo da Associação de Municípios Portugueses do Vinho.


O Presidente da Câmara Municipal de Beja, Paulo Arsénio, foi eleito para Vogal do Conselho Diretivo da Associação de Municípios Portugueses do Vinho (AMPV).

A escolha ocorreu durante a Assembleia Geral da AMPV, realizada em Arruda dos Vinhos no dia 16/11/2017, para Vogal do Conselho Diretivo da AMPV, estrutura que conta com cerca de 80 municípios associados.

O Concelho de Beja passa assim a ser o representante do Alentejo no órgão executivo desta importante Associação de promoção e valorização vitivinícola, durante o quadriénio que agora se inicia.

Esta eleição vem reconhecer o papel de Beja como Concelho estratégico de produção de Vinho a nível regional e nacional, constituindo também um voto de confiança da AMPV em tudo aquilo que pode ainda ser potenciado na área do Concelho.

A escolha destaca também as enormes potencialidades futuras que o mesmo encerra, quer ao nível do enoturismo, quer de outras áreas de negócio geradoras de mais-valias para a região, associadas ao Vinho como temática central.


Share This Post On
468x60.jpg