EMAS: Empresa lançou mais um número do EMASnotícias.


Além da divulgação do Nº. 60 do Boletim Informativo, a EMAS, editou o Nº. 5 do EMASnotícias, onde fala se debruça da remodelação das redes públicas do Bairro do Mira Serra, Substituições de ramais, da atribuição das medalhas de bons serviços a funcionários da empresa e da I Semana Aberta do Cebal.

REMODELAÇÃO DAS REDES PÚBLICAS DE DISTRIBUIÇÃO DE ÁGUA E DRENAGEM DE ÁGUAS RESIDUAIS DO BAIRRO DO MIRA SERRA.

A EMAS iniciou a empreitada de “Remodelação das Redes Públicas de Distribuição de Água e Drenagem de Águas Residuais do Bairro do Mira Serra – Beja, um projeto que representa um investimento de aproximadamente 130 mil euros e que irá beneficiar e melhorar a qualidade de vida da população servida na área abrangida pela intervenção, um total de 750 habitantes e que terá um prazo de execução de 135 dias.

INTERVENÇÃO GLOBAL DE SUBSTITUIÇÃO DE RAMAIS.

A EMAS de Beja iniciou no presente ano, uma “Intervenção global de substituição de ramais”. As atuais intervenções resultam do disgnóstico realizado ao funcionamento da rede pública de distribuição de água do concelho de Beja, na qual foi possível identificar que 85% das roturas ocorridas tinham como incidência os ramais domiciliários. Assim a substituição de ramais de abastecimento de água em vários pontos da cidade de Beja e do concelho tornou-se uma das prioridades estratégicas, com contributos que se esperam significativos e decisivos para a verdadeira diminuição das perdas de água e das constantes reparações na via pública que foram notórias nos anos mais recentes na cidade de Beja e em algumas freguesias rurais.
MEDALHAS DE BONS SERVIÇOS MUNICIPAIS.

Os nossos colaboradores são a nossa força, o nosso orgulho. São parte integrante da identidade da EMAS de Beja. No dia 10 de maio de 2018, no Salão Nobre da Câmara Municipal de Beja, foram entregues as respetivas medalhas aos nossos colaboradores. O Conselho de Administração da EMAS congratula todos os colaboradores distinguidos pelo seu percurso profissional.

I SEMANA ABERTA CEBAL – 10 ANOS DE CIÊNCIA PARA UM ALENTEJO A INOVAR.

O Centro de Biotecnologia Agrícola e Agro-Alimentar (CEBAL), no âmbito das celebrações do seu 10º aniversário, vai promover o evento: “I SEMANA ABERTA CEBAL – 10 ANOS DE CIÊNCIA PARA UM ALENTEJO A INOVAR”. A iniciativa decorre de 14 a 18 de Maio 2018, sendo que no dia 16 irá contar com a participação da EMAS de Beja, no dia em que será abordada a temática sobre a “Transferência de Tecnologia no Sector dos Lacticínios”.
Ricardo Gomes, chefe da DOMSA – Divisão de Operação e Manutenção de Saneamento, irá realizar uma apresentação sobre o “Regulamento de Descarga de Águas Residuais Industriais e Situação Atual do Concelho de Beja”.
EMAS DIVULGA EDIÇÃO NÚMERO 60 DO BOLETIM INFORMATIVO.
Acompanhe a EMAS de Beja através dos seus meios de comunicação de proximidade, nesta edição pode consultar os trabalhos e projetos referentes ao mês de abril. Na edição que apresenta as atividades de abril o destaque vai para a presença reforçada na 35ª Edição da Ovibeja, palco onde a EMAS de Beja partilhou conhecimentos e experiências com as demais entidades gestoras da região. O Boletim Informativo EMAS é um meio de comunicação distribuído gratuitamente e que divulga as várias atividades desenvolvidas pela EMAS de Beja, Uma Referência no Serviço Público Municipal. Aceda ao boletim informativo

Share This Post On
468x60.jpg