Estremoz: GNR faz apreensão de 179 peças de vestuário contrafeito.


 Operação rodoviária da GNR de Estemoz levou à apreensão de 179 camisolas de marcas registadas, que se suspeitam ser contrafeitas. Quatro indivíduos faziam o transbordo entre duas viaturas quando avistaram os militares da Guarda.

GNR Évora - vestuário_800x800Militares do Núcleo de Investigação Criminal do Destacamento Territorial de Estremoz apreenderam, durante uma ação de fiscalização rodoviária, 179 peças de vestuário que ostentavam símbolos de diversas marcas registadas, por existirem fortes indícios de se tratar de produtos contrafeitos.

As movimentações suspeitas de quatro homens na transferência de caixas de cartão de grandes dimensões para o interior de um veículo, levou os militares a abordarem este, tendo os seus ocupantes ainda tentado a fuga, mas sem sucesso.

No interior das caixas encontravam-se 179 camisolas que ostentavam marcas conceituadas.

Não tendo sido provada a proveniência e legalidade da mercadoria, os quatro suspeitos, com idades compreendidas entre os 15 e os 37 anos, foram identificados e as peças de vestuário foram apreendidas por suspeitas de contrafação, ficando à ordem do processo-crime instaurado.


Share This Post On
468x60.jpg