Funda̤̣o Cora̤̣o Delta: Institui̤̣o nomeada para a segunda edi̤̣o Pr̩mios AHRESP РProjecto solidariedade.


A Fundação Coração Delta, foi nomeada para os Prémios AHRESP. A Associação da Hotelaria, Restauração e Similares de Portugal, instituição que celebra este ano, o seu 120º aniversário.
coração_delta_800x800A associação empresarial promove a segunda edição dos Prémios AHRESP que divulgam o que de melhor se faz no mercado, distinguindo empresas e profissionais que se destaquem nestas áreas. Os nomeados foram conhecidos durante a Bolsa de Turismo de Lisboa, concorrendo a Fundação Coração Delta na área de Projecto de solidariedade do ano que maior impacto gerou junto da comunidade.
Todos os que pretendam dar o seu contributo na eleição dos vencedores, poderão aceder ao site oficial www.premiosahresp.pt até ao próximo dia 30 de Abril. Os vencedores, que serão escolhidos exclusivamente pelo público, são distinguidos numa cerimónia a realizar no dia 25 de Maio, no Pátio da Galé. O evento conta com o Alto Patrocínio do Presidente da República.
Para votar aceda ao site da AHRESP, ou directamente em http://www.premiosahresp.pt/votacao-2016/
Recorde-se que na 1ª edição deste prémios AHRESP em 2015, o empresário campomaiorense Manuel Rui Azinhais Nabeiro, recebeu o Prémio Excelência.

ASSOCIAÇÃO CORAÇÃO DELTA

O Coração Delta, a associação de solidariedade social do Grupo Nabeiro, foi criado com o objectivo de desenvolver projectos nas comunidades nomeadamente projectos de voluntariado e de apoio social. São seus associados, as empresas do Grupo Nabeiro e os seus colaboradores.

Actualmente, a Associação Coração Delta criou várias valências e serviços necessários ao desenvolvimento das comunidades, tais como Centro Educativo Alice Nabeiro, intervenção precoce, serviço de apoio a crianças e jovens, voluntariado e projectos ambientais e de cidadania.


Share This Post On
468x60.jpg