A Hi Fly, empresa portuguesa especializada em arrendamento por wet lease (fornecimento de avião com tripulação, seguro e manutenção) e em voos charters, anuncia a expansão de sua frota com a adição de duas aeronaves Airbus A330-200, registradas como 9H-MFS e 9H-HFL.
Os novos A330-200 adicionados são configurados exclusivamente para classe econômica, acomodando 345 e 361 passageiros, respetivamente. Esta configuração é projetada para atender às necessidades de uma ampla gama de viajantes, apresentando um espaço entre assentos de até 33 polegadas e streaming a bordo para entretenimento em vídeo.
As recentes atualizações nos interiores incluem novas capas de assento em couro e carpetes, elevando a aparência premium da cabine e melhorando o conforto geral dos passageiros.
“Estamos expandindo ativamente nossa frota em um ritmo constante e estamos entusiasmados em receber essas duas novas aeronaves Airbus A330-200”, disse Antonios Efthymiou (na foto), CEO da Hi Fly. “Essas adições aprimoram perfeitamente nossas ofertas de serviços e nos permitirão fornecer uma gama ainda mais ampla de opções para atender à crescente demanda global por nossos serviços.”
Com um alcance máximo de 15.500 quilômetros, a família A330-200 é renomada por sua confiabilidade e sua eficiência operacional de 99,4%. Isso a torna uma excelente escolha para companhias aéreas que buscam reduzir custos operacionais enquanto melhoram seu desempenho ambiental.
A Hi Fly ressalta que é a maior especialista em wet lease de aeronaves widebody (fuselagem larga) da Airbus no mundo, certificada pela EASA e IOSA e aprovada pela FAA, com AOCs em Portugal e Malta, e licenciada para operar globalmente.
A companhia aérea opera uma grande frota de todas as aeronaves Airbus, das famílias Airbus A320, A330 e A340, disponíveis para wet lease e charter, seja de passageiros ou de carga, em contratos de curto, médio e longo prazo, em todo o mundo.
Os clientes incluem companhias aéreas, governos, operadores turísticos, empresas de transporte de carga, indivíduos privados e militares. Este é o principal negócio da Hi Fly e tem sido desenvolvido nos últimos 19 anos.
Informações da HiFly
Notícia: Lidador Notícias/ Aeroin.net