Mértola: Feira da Caça de 26 a 28 de outubro.
Mértola acolhe a IX edição da Feira da Caça, de 26 a 28 de outubro, uma iniciativa da Câmara Municipal.
O evento celebra e valoriza o património cinegético do concelho, assim como divulga as potencialidades turÃsticas e económicas associadas a esta atividade.
O programa deste ano volta a apostar em conferências, exposições, caçadas, gastronomia e muita animação durante o certame.
O Pavilhão Desportivo Municipal é o palco principal do certame com muitos stands de exposição e venda de materiais para a caça, com representações institucionais, com produtos tradicionais, gastronomia e espetáculos musicais.
Em vários locais do concelho decorrem as caçadas, como a Taça St. Huberto e a Largada, e a prova de honra de tiro aos pratos.
Para a organização do certame, a Câmara Municipal conta com a colaboração de muitas entidades locais e nacionais.
O programa está disponÃvel em www.cm-mertola.pt