Moura: Tem hoje início a intervenção na rede de esgotos e pavimentação em ruas da cidade.


A empreitada de remodelação da rede de esgotos e pavimentação tem início nesta terça-feira, em quatro artérias do centro da cidade de Moura.

A Câmara Municipal de Moura dá início na próxima terça-feira, dia 02 de novembro, à empreitada de remodelação da rede de esgotos e pavimentação da Rua da Latôa (na foto), Rua Manuel Mendes, Largo Diogo de Oliveira e Rua do Cordovil, em Moura.

Os trabalhos incluem a substituição de sargetas por sumidouros, demolição de coletores, execução de novos ramais domiciliários, levantamento do pavimento existente em calçada irregular e aplicação de calçada de cubo de granito.

Com esta intervenção, serão resolvidos problemas tanto ao nível do coletor de esgotos, como da circulação pedonal e automóvel, que passarão a fazer-se com maior conforto.

Trata-se de uma obra de saneamento e pavimentação, num arruamento estrutural da cidade de Moura, que representa um investimento de €237.493,67, tem um prazo de execução de 90 dias, prevendo-se a sua conclusão no dia 17 de janeiro de 2022.


Share This Post On
468x60.jpg