Odemira: Detido indivíduo por posse de armas proibidas e droga (haxixe, cannabis, ecstasy e MDMA).


A GNR de Odemira deteve ontem um individuo de 32 anos, por posse de armas de fogo proibidas e suspeita de tráfico de droga, tendo na sua posse várias tipos de estupefacientes.

ODEMIRA- Apreensão GNR_800x800Militares da Guarda receberam uma denúncia por disparos com arma de fogo na localidade, acabando por deter o individuo pela posse de uma caçadeira de canos cerrados, calibre 12 milímetros e uma besta.

Na sequência de uma busca domiciliária foram ainda apreendidas duas pistolas de 9 mm e 6,35 mm e munições de vários calibres. Na residência, o individuo tinha 3.773 doses de haxixe, 58 de cannabis, 9 de MDMA e 28 pastilhas de ecstasy, além de duas balanças. Foram ainda confiscados 1.480 euros, ao que tudo indica provenientes do tráfico de droga.

Detido e constituído arguido, o indivíduo foi presente ao final da tarde ontem no Tribunal de Odemira, por tentativa de ofensa à integridade física com recurso a arma de fogo, posse de arma proibida e tráfico de estupefacientes. Desconhecem-se as medidas de coação.

Teixeira Correia

(jornalista)


Share This Post On
468x60.jpg