Um homem de 46 anos foi detido pela GNR na madrugada desta terça-feira por ameaças com armas à companheira, de 38 anos, no concelho de Odemira (Beja), disse fonte daquela força de segurança.
O oficial de Relações Públicas do Comando Territorial de Beja da GNR, LuÃs Guerreiro indicou à agência Lusa que o homem foi detido em Brejão, freguesia de São Teotónio, em flagrante delito quando ameaçava a mulher com uma arma branca e uma reprodução de arma de fogo.
O suspeito foi detido por militares do Destacamento Territorial de Odemira, no distrito de Beja, que efetuaram uma busca domiciliária e apreenderam as respetivas armas.
O homem foi hoje presente a tribunal e será ouvido novamente na quarta-feira no Tribunal Judicial de Odemira para aplicação de eventuais medidas de coação, concluiu a mesma fonte.
NotÃcia: Lidador NotÃcias/ Jornal de NotÃcias