Odemira: Nazário Viana deixou o comando dos Bombeiros. LuÃs Oliveira é o novo comandante
LuÃs Oliveira, foi nomeado como comandante dos Bombeiros Voluntários de Odemira, substituindo no cargo Nazário Viana que passa a ocupar o posto de Oficial Bombeiro Superior. Na hora da despedida Názario Viana enviou uma carta ao diretor do Lidador NotÃcias.
O Corpo de Bombeiros da Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de Odemira, tem como novo Comandante, o Chefe LuÃs Miguel Dâmaso Oliveira, um homem da casa que esteve por diversas vezes na estrutura de comando, que substitui no cargo Nazário Viana, ascende ao cargo, depois da Autoridade Nacional da Proteção Civil / Diretor Nacional de Bombeiros homologar a nomeação da Direção.
Comandante dos Bombeiros Voluntários de Odemira durante 22 anos,  Nazário Viana deixou no passado sábado, 12 de novembro, o cargo de comando que exerceu na corporação, passando a ocupar o posto de Oficial Bombeiro Superior, onde a dedicação, profissionalismo e espÃrito de equipa que me caracterizam permanecerão para sempre.
Na sua página de facebook, Nazário Viana deixou ontem um agradecimento à s entidades com que trabalhou justificando que “levo uma grande lição, que nunca vamos conseguir agradar a todos, mas quando nos dedicamos a 100% com o objetivo de trabalhar e prestar o melhor serviço à queles que precisam de nós, a nossa consciência diz-nos que fizemos o melhor que podÃamos ter feito”.
A direção dos Bombeiros Voluntários de Odemira tem como presidente, António Camilo, antigo presidente da Câmara Municipal da “Vila do rio Mira”,eleito no passado dia 7 de junho, tendo tomado posse sete dias depois para o próximo triénio.
Na hora da saÃda do comando dos Bombeiros Voluntários de Odemira, Nazário Viana, enviou ao diretor do Lidador NotÃcias, uma carta de despedida e agradecimento pela cooperação entre as duas partes, que reproduzimos na integra.
Exmo. Sr. Teixeira Correia
Nesta altura, em que cesso funções do cargo de Comandante da Corporação dos Bombeiros Voluntários de Odemira, não poderia deixar de fazer um agradecimento formal a V. Ex.ª, com quem trabalhei durante a minha carreira de Comandante.
Durante estes mais de 22 anos como Comandante, foi constante o meu esforço para que houvesse uma cooperação entre nós. Foi gratificante sentir que sempre respondeu positivamente aos meus pedidos, e que houve muito respeito por esta corporação.
A mim enquanto pessoa, lisonjeio-me de ter merecido o seu respeito e espero que a amizade que cresceu para além do trabalho de cooperação seja perdurável.
Agora de uma forma mais pessoal, continuarei a estar ao seu dispor para aquilo que necessitarem, como forma de gratidão por tudo aquilo que fez por mim e pela Instituição que comandei.
Sem outro assunto de momento,