Odemira: Vigília “Comunidade Unida pela Educação.


A comunidade escolar do concelho de Odemira uniu esforços e agendou para o dia 24 de fevereiro de 2023.

A partir das 16h00, uma manifestação/vigília sob o lema “Comunidade Unida pela Educação”, no Jardim Sousa Prado, em Odemira.

Com início às 17h30 realizar-se-á um desfile pelas ruas de Odemira e far-se-á um cordão humano na Ponte Pedonal sobre o Rio Mira a unir as duas margens.

O desfile terminará junto da Biblioteca Municipal de Odemira onde se realizará nova vigília que coincidirá com o início da reunião da Assembleia Municipal de Odemira.

Na sessão da Assembleia Municipal será entregue um manifesto/abaixo-assinado onde constam as principais preocupações sentidas pela comunidade escolar odemirense.

A comunidade que convocou a vigília sublinha-se que “esta é uma iniciativa independente de qualquer organização sindical”.


Share This Post On
468x60.jpg