Ourique: Concerto de Natal, dia 22, no Cine-teatro Sousa Telles.


O Cine-teatro Sousa Telles, em Ourique, recebe na próxima sexta-feira, 22 de dezembro, o Concerto de Natal da Orquestra Clássica do Sul.

O Município de Ourique tem procurado desenvolver uma programação cultural diversificada dirigida aos diversos públicos, com diversas expressões culturais, das mais tradicionais às mais inovadores, passando pelas expressões de criatividade clássicas.

Neste contexto, um dos principais espaços culturais do distrito de Beja, o Cine-teatro Sousa Telles, com uma intensa programação de cinema, apresenta o Concerto de Natal pela Orquestra Clássica do Sul, 22 de dezembro, sexta-feira, pelas 21h30 no Cine-teatro Sousa Telles. Os ingressos estão fixados ao preço de 3€.

O programa do concerto contará com o seguinte alinhamento: COLERIDGE TAYLOR-Abertura de Natal; TCHAIKOVSKY- Suite de “O Quebra-Nozes”; L. MOZART- Um passeio de trenó musical (Die musikalischeSchlittenfahrt); E. WALDTEUFEL- Valsa dos Patinadores; e I. BERLIN- White Christmas. A Orquestra Clássica do Sul é dirigida pelo maestro titular Rui Pinheiro.

O Município de Ourique continua a desenvolver políticas municipais centradas nas respostas para as pessoas, na valorização do território e na afirmação de Ourique como Capital do Porco Alentejano e terra de futuro.


Share This Post On
468x60.jpg