Ourique: Jovem de 27 anos morre atropelado pelas grades do trator.


Um jovem tratorista morreu ontem, cerca das 17.00 horas, no Monte Zartes, freguesia de Garvão, concelho de Ourique, depois da pá dianteira do trator lhe ter provoca a queda, sendo depois trucidado pelos discos da grade acoplado à maquina agrícola.

Tratores- acidentes_800x800Carlos Martins, 27 anos, ex-trabalhador da Minas de Neves-Corvo (Castro Verde), trabalhava com o trator do avô, Manuel Carvalho, quando ocorreu o acidente.

Segundo apurou o Lidador Notícias (LN), a pá dianteira da máquina tombou sobre a cabine e projetou o condutor para a traseira (foto de arquivo LN) , tendo sido apanhado pelos discos da grade que lhe trucidaram o corpo.
Foi o avô que deu com o acidente e ao ver o neto ferido, deu o alerta as autoridades. Carlos Martins, casado, deixa orfeã, uma menina de 5 anos.
No local esteve a viatura de suporte imediata de vida (SIV) de Castro Verde e os Bombeiros de Ourique que transportaram a vítima para o Centro de Saúde, onde chegou sem vida, sendo depois o cadáver trasladado para o Gabinete Médico Legal do Hospital de Beja.
Teixeira Correia
(jornalista)

Share This Post On
468x60.jpg