Ourique: The Black Mamba na Feira do Porco Alentejo, em 24 de março.


Os The Black Mamba atuam na sexta, feira, 24 de março, no palco da Feira do Porco Alentejano.

A Feira do Porco Alentejano é uma marca incontornável do nosso Mundo Rural, dos saberes, sabores e competências das mulheres e homens que trabalham o melhor do potencial das nossas terras.

Em 2023, a XV edição do maior certame de Ourique, Capital do Porco Alentejano, voltará a contar com a convergência de vontades do Município de Ourique e da ACPA — Associação de Criadores de Porco Alentejano, para mais um evento que decorrerá a 24, 25 e 26 de março.

The Black Mamba são uma das bandas portuguesas mais enérgicas, emocionantes e apaixonantes que se apresentam ao vivo em Portugal. A banda formou-se em maio de 2010 para percorrer o universo do blues, soul e funk, adaptando-o ao seu habitat natural.

Dez anos e três álbuns depois, The Black Mamba já tocaram nos maiores palcos e eventos em Portugal. São uma verdadeira banda do mundo que já levou o seu “veneno” para Espanha, Brasil, EUA e Reino Unido, entre outros, tendo em 2021 vencido o Festival da Canção e participado de forma brilhante na Eurovisão com o tema ‘Love Is On My Side’.

Os The Black Mamba estão a preparar o lançamento do seu 4 álbum “Last Night in Amsterdam”, álbum este inspirado na viagem da banda a Amesterdão e em histórias da vida da cidade nos anos 70, um álbum de soul, funk, rythm e blues, do qual já estão cá fora os temas Love is On my side, Crazy Nando e Sweet Amsterdam.

The Black Mamba continuam a ganhar o seu espaço na indústria da música e foram consagrados como o Melhor Grupo dos Vodafone Prémios Play 2022.


Share This Post On
468x60.jpg