Ovibeja: Delta Cafés promove “Festas do Povo-2015”
A Delta Cafés, tem o seu stand na Ovibeja como aposta promocional das “Festas do Povo-2015” que se realizam este ano em Campo Maior.
As Festas do Povo de Campo Maior vão realizar-se de 22 a 30 de Agosto de 2015 e a Delta Cafés assume no seu stand na Ovibeja, no Pavilhão Institucional a promoção de um dos maiores eventos populares e que rua como é o certame raiano.
Ciente que o papel de uma empresa e de uma família vai muito além do factor comercial, a Delta Cafés assume o seu papel social e de marca de referência de Campo Maior, no País e no Mundo, para pro mover as “Festas do Povo”
Tal como o fez na noite do anúncio da realização no corrente ano dos festejos, o Comendador Rui Nabeiro renova o apelo deixado ao povo de Campo Maior “para a realização daquelas que se deseja sejam as maiores Festas do Mundo”.
Em 2015, as Festas do Povo têm como lema “Amo Campo Maior” e é essa mensagem que a Família Nabeiro e a Delta Cafés querem passar na Ovibeja para levar, entre 22 a 30 de Agosto, à cidade raiana “Todo o Alentejo deste Mundo”.
Teixeira Correia
(jornalista)