Ovibeja: Marcelo Rebelo de Sousa entrega-se ao povo em milhares de beijos e selfies.


Marcelo Rebelo de Sousa visitou a Ovibeja e se à entrada uma manifestação silenciosa do movimento “Beja Merece”, reivindicando o desenvolvimento da região, depois “entregou-se ao Povo” em milhares de beijos e selfies.

“É impossível ser Presidente da República sem estar em contato permanente com o Povo”, disse aos jornalistas Marcelo Rebelo de Sousa, hora e meia depois de ter entrado na Ovibeja, em decorre até segunda-feira em Beja, depois de distribuir milhares de beijos e tirar milhares de selfies.

O Presidente da República deixou farpas aos críticos da sua forma de estar perante os portugueses nas suas visitas. “A última coisa que o presidente pode fazer é ficar fechado no seu gabinete”, defendeu o Presidente da República (PR), que justificou que “as pessoas gostam de falar com o seu presidente e dizem coisas muito diferentes”, concluiu.

Marcelo Rebelo de Sousa não fez tabus sobre o seu dia-a-dia: “mantenho a mesma vida que tinha antes de ser PR. Sem fazer contas, a frequentar os mesmos locais, onde vou é para ouvir as pessoas”, rematou.

Quando chegou às 16,00 horas à porta da Ovibeja, Marcelo foi recebido por uma manifestação silenciosa do movimento “Beja Merece” encabeçado por Florival Baioa e o seu humorista, Bruno Ferreira, que imita o “Professor Marcelo”, ouvindo da boca desde, o “obrigado”, pelo apoio às reivindicações dos bejenses.

Questionado sobre essa matéria referiu que “saindo crise, devem utilizar-se fundos europeus, para melhor acessos e infraestruturas”, acrescentando que “quem vem a Beja nos últimos anos encontra uma diferença brutal”, justificando que é preciso investir na utilização turística do aeroporto, melhorar as acessibilidades rodoviárias e ferroviárias”, concluiu.

Sobre o desemprego o Presidente da República justificou que isso significa que “a economia está a crescer” e deixou o recado sobre as reservas do Banco de Portugal: “não deve haver preocupação nem especulação, a almofada do Banco de Portugal, deve ser preocupação do Governo e da Oposição”, rematou.

Teixeira Correia

(jornalista)


Share This Post On
468x60.jpg