S.Luís/ Odemira: Gastronomia, animação e artesanato na 19ª edição das Tasquinhas.
Até amanhã, domingo, a localidade de S. Luís, no concelho de Odemira, está a receber a 19ª edição das Tasquinhas de S. Luís, onde os petiscos e a animação musical são os ingredientes principais. As entradas são livres.
A par dos petiscos, ao longo dos três dias, o Largo da Junta de Freguesia de S. Luís receberá um intenso programa de animação, com artesanato, quermesse, animação infantil e bailes com Rui Soares & Lau, Emanuel Martins e Ricardo Glória. No sábado, pelas 21.00 horas, haverá a atuação de Marco Vieira e a sua Viola Campaniça.
As Tasquinhas de S. Luís proporcionam aos visitantes uma incursão pela gastronomia alentejana, onde não faltarão os enchidos, queijos, vinhos e doces e muitos outros petiscos tradicionais.
Esta iniciativa é uma organização da responsabilidade da Sociedade Recreativa e Musical Sanluizense, que conta com o apoio da Junta de Freguesia de S. Luís e do Município de Odemira.