Solidariedade: Buba Espinho em concerto que apoiará bombeiros de Oliveirinha.


Buba Espinho vai dar um concerto solidário, no próximo dia 28 de setembro, para apoiar os bombeiros de Vila Nova de Oliveirinha, concelho de Tábua. 

Segundo Jornal de Notícias (JN), o espectáculo do cantor bejense, será no Centro de Artes e Espectáculos (CAE) da Figueira da Foz e, por cada bilhete, serão doados três euros à corporação, que perdeu três bombeiros nos fogos desta semana.

Na sinopse, o CAE define Buba Espinho como:  um jovem cantor, natural de Beja. Desde cedo que vive e sente intensamente a música de raiz, pela mão do pai, também músico, que lhe transmitiu a importante missão de a preservar. A música tradicional portuguesa tem em Buba Espinho um dos seus mais importantes porta-vozes da atualidade. Apesar da sua jovem idade, Buba cruza géneros musicais como ninguém e viaja do Cante ao Fado com a mesma mestria com que domina a música pop nacional e as sonoridades mais urbanas 

Notícia: Lidador Notícias/ Jornal de Notícias


Share This Post On
468x60.jpg