Beja: Mulher atropelada em passadeira em estado muito grave. Foi evacuada de Helicóptero para Lisboa.


Uma mulher foi atropelada ontem à noite numa passadeira, em Beja. Foi transportada para o Hospital da cidade e depois evacuada de helicóptero para o Hospital de São José, em Lisboa, em estado “muito grave”.

BEJA- Atropelamento_800x800Uma mulher de 55 anos, natural de Cabeça Gorda (Beja) foi ontem à noite atropelada numa passadeira, em Beja, tendo sido evacuada posteriormente de helicóptero para o Hospital de São José, em Lisboa, em estado considerado como “muito grave”.

O acidente aconteceu cerca das 20.00 horas, na avenida do Brasil, junto às Piscinas Municipais, quando a mulher atravessava na passadeira, num local mal iluminado e de grande densidade de árvores, e foi atropelada por um jeep.

A mulher foi inicialmente transportada para o Serviço de Urgência do Hospital de Beja e cerca da 01.00 horas, foi evacuada para Lisboa, no helicoptero do INEM, que recentemente foi deslocado de Beja para o aeródromo de Évora.

No local o condutor da viatura, disse à PSP que “devido ao escuro não me apercebi na mulher”, justificando que só a viu “mesmo em cima”, não tendo conseguido evitar o atropelamento.

No local do acidente, para além da PSP, que fechou a avenida ao trânsito no sentido da rotunda para a Gare Rodoviária, esteve uma ambulância dos Bombeiros Voluntários de Beja, que transportou a vítima para o hospital da cidade.

Teixeira Correia

(jornalista)


Share This Post On
468x60.jpg