Beja: Corpo de octogenária encontrado na linha ferroviária.


O corpo de uma octogenária foi encontrado na tarde desta quarta-feira na Linha Ferroviária do Alentejo a cerca de 3 quilómetros da Estação de Beja, próximo do Bairro de São Miguel.

A cerca de 20 metros do local onde o corpo apareceu estão estabelecidas diversas empresas, mas ninguém se terá apercebido de qualquer acidente, já que a linha fica num desnível de cerca de 5/6 metros ao nível da estrada que serve aquela zona.

Segundo informações de fonte da PSP, “a mulher tem 81 anos, fazia medicação e a família tinha feito queixa do desaparecimento da mulher”, justificando que todas as teses “estão a ser consideradas”, desde uma queda, ao atropelamento por uma composição ferroviária.

O alerta foi dado às 16h39 horas por trabalhadores da CP que viajavam numa carruagem de manutenção de vias que estava de regresso a Beja, desconhecendo-se a que horas a mulher terá tombado na ferrovia.

Segundo apurou o Lidador Notícias (LN) agentes da Esquadra de Investigação Criminal da PSP de Beja estiveram na Estação Ferroviária analisando uma composição que apresentava vestígios compatíveis de um ser humano.

Na linha estava uma bengala e um saco que seriam propriedade da mulher, cujo corpo foi removido cerca das 17h30 para o Gabinete Médico Legal de Beja a fim de ser autopsiado.

Teixeira Correia

(jornalista)


Share This Post On
468x60.jpg