(Atualizada) Beja: Funeral de Hugo Madeira será este sábado. Encontrado sem vida nas proximidades do rio Guadiana.


O corpo de Hugo Madeira está em câmara ardente na sala 1 das Casas Mortuárias de Beja. O funeral está marcada para as 10,00 horas deste sábado, para o Cemitério de Beja. Hugo Madeira, de 41 anos, foi encontrado morto, esta quinta-feira, perto da antiga ponte do rio Guadiana, na freguesia de Baleizão, concelho de Beja.

Desaparecido desde segunda-feira, o homem foi localizado na antiga estrada de ligação da desativada ponte do rio Guadiana,  num local conhecido como a “Caseta”. O corpo terá sido encontrado, cerca das 16,20 horas, junto à viatura onde se fez transportar, por caçadores que deram o alerta ao 112.

Para o local foram acionados os Bombeiros de Beja, a GNR e a VMER, mas o óbito foi declarado no local.

Os contornos do caso ainda não são conhecidos, nem se sabe quais as razões que levaram ao desaparecimento e morte do homem.

Sabe-se que o homem deixou de ser visto na manhã de segunda-feira, tendo a família participado o facto à PSP de Beja, que deu início à busca de Hugo e passadas 48 horas, foram avisadas todas as outras forças de segurança como manda o protocolo em casos semelhantes.

Militares do Núcleo de Investigação Criminal (NIC)da GNR já foram chamados para proceder às investigações, não se descartando a hipótese de ser acionada a Polícia Judiciária.

Hugo Madeira, era um cidadão muito conhecido na cidade, sendo apontado como um homem pacato, alegre e educado, e exercia a profissão de vendedor de automóveis numa empresa de Beja. À família enlutada o Lidador Notícias apresenta as sentidas condolências.

Teixeira Correia

(jornaliata)


Share This Post On
468x60.jpg