(Atualização) Campo Maior: Cavalos à solta na estrada provocam acidente com um morto, um ferido grave e três ligeiros
Um morto um ferido grave e três feridos ligeiros foi o resultado de um acidente de viação que resultou do choque de uma viatura ligeira com dois cavalos que se encontravam na via, revelou o Campomaiornews. Outro ferido evacuado para Lisboa.

ATUALIZAÇÃO: Mais um dos feridos graves resultantes do acidente desta madrugada vai ser transferido para o Hospital de S. José.
Segundo a Rádio ELVAS conseguiu apurar, o proprietário dos cavalos que provocaram o acidente desta madrugada na Estrada Nacional 373, entre Elvas e Campo Maior, já foi identificado pelas autoridades.
Alegadamente, os dois cavalos saltaram a cerca do terreno onde se encontravam, junto à estrada, e invadiram a faixa de rodagem, provocando a colisão com o veÃculo ligeiro de passageiros, que seguia no sentido Elvas-Campo Maior.
NotÃcia inicial
A vÃtima mortal, um homem de 27 anos, viajava com a mãe, de 47 anos ferida grave que foi evacuada, com o pai de 48 anos que, juntamente com mais duas pessoas foram feridos ligeiros.
Segundo conseguimos apurar, os cinco ocupantes da viatura, que seguiam no sentido Elvas-Campo Maior, deslocavam-se para entrar ao serviço numa unidade fabril em Campo Maior.
O acidente, no qual os dois animais acabaram por perder a vida, teve lugar cerca das 5 horas da madrugada de hoje, na Estrada Nacional 373, que liga Campo Maior a Elvas, na zona de Stª Vitória. Com 23 operacionais, 13 veÃculos e um meio aéreo, os bombeiros de Campo Maior e de Elvas, bem como a GNR estiveram no local a tomar conta da ocorrência. O trânsito esteve cortado em ambos os sentidos durante algumas horas.
Depois do grave acidente na noite de 25 de dezembro de 2013 em Évora, que três mortos e cinco feridos graves que envolveu dois veÃculos causado por um cavalo que andava à solta na Estrada Nacional 114, entre os feridos, havia duas crianças, internadas com “prognóstico reservado” e dos muitos que se têm verificado na zona de Beja, este é mais um triste acontecimento que habitualmente envolve “cavalos sem dono”.
Foto: Campomaiornews